segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Ur so Idiot ¬¬




É tão facil não dizer nada quando oque mais queremos é dizer sim e ao mesmo tempo não

sabemos que vamos nos sentir um lixo

mas memso assim prefirimos arriscar


você é tão idiota

quando disse aquelas palavras

e não disse nada


e mesmo assim seu sorriso ainda parece tão lindo

enquanto você me corroe ¬¬



e ai? alguem sabe dizer não? Oo'

Nenhum comentário: